notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
SÃO PAULO - Um calouro do curso de medicina veterinária foi levado para a Santa Casa de Leme, a 189 quilômetros da capital, em estado de coma alcoólico, nesta segunda-feira. Bruno Ferreira, de 21 anos, participava de um trote aplicado por veteranos da Faculdade Anhanguera. Segundo informações de estudantes que presenciaram o trote, alguns veteranos agrediram os alunos e deram um banho nos calouros com animais mortos e estrume. Os estudantes também foram obrigados a comer ração de cachorro, nadar na lama e ingerir muitas bebidas alcoólicas.
Ferreira estava desacordado e sentado em uma cadeira amarrada ao poste. Ele foi chutado, caiu no chão e bateu a cabeça. A Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local. Alguns alunos socorreram o calouro que foi levado para a Santa Casa. Ele foi medicado e permanece em observação.
A Polícia Civil informou que vai investigar os fatos e procurar os autores do trote. A diretora geral do Centro Educacional Anhanguera, Viviani Gomes, informou que repudia o que aconteceu e também vai abrir um processo administrativo para averiguar o caso e identificar os autores, que deverão ser expulsos do centro.

JÁ DEIXOU DE SER UMA BRINCADEIRA DE BOAS VINDAS E PASSOU A SER VIOLÊNCIA!!

fonte:http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2009/02/09/estudante-entra-em-coma-alcoolico-durante-trote-em-leme-754335539.asp
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:50 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO