notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.4.09
Homem que matou a ex teria atropelado e matado criança de dois anos em Teixeira de Freitas

As imagens do ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, 29 anos, preso em São Paulo pelo assassinato da ex-mulher, Ana Cláudia Melo e Silva, 18, podem ter revelado outro suposto homicídio cometido por ele em Teixeira de Freitas, na Bahia, sua cidade natal. Janken teria atropelado quatro pessoas, entre elas uma criança de 2 anos e 8 meses, que morreu.

Eurides da Costa Ferreira diz se lembrar bem da manhã de 24 de dezembro de 2000. Ela estava com os dois filhos, uma cunhada e dois sobrinhos quando viu uma motocicleta invadir a calçada e acertá-los em cheio. Seu filho mais novo, Eric Ferreira Nogueira, não resistiu e morreu. Segundo ela, o homem que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
Janken teria perdido o controle da moto e atingido os pedestres quando fugia: momentos antes, ele teria atropelado uma ex-namorada. “Mas a gente conseguiu pegá-lo, só que ele apresentou os documentos de um irmão, que era menor”, disse Eurides. O nome apresentado foi de José Roberto Ferraz Evangelista, então com 16 anos - também foi essa a identidade apresentada por Janken para conseguir jogar na categoria de base do São Paulo. O caso nunca virou um processo penal, já que foi a mãe do rapaz quem respondeu pelo crime, porque o suposto autor era menor de idade.

Eurides soube ontem que advogados da família de Ana Cláudia estavam no Fórum de Teixeira de Freitas em busca da guarda do filho do casal, Gabriel, de 1 ano e 8 meses. Contou a história ao advogado José Beraldo, que ontem mesmo entrou com pedido de reabertura do inquérito policial contra Janken por falsidade ideológica, homicídio, lesões corporais culposas e omissão de socorro.

O advogado Mauro Nacif, um dos defensores do ex-jogador, afirmou que a nova acusação não deve modificar a situação do réu no caso do assassinato de Ana Cláudia. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste da capital.

Indefinido
A família e advogados de Ana Cláudia viajaram ontem para Salvador, onde devem entrar com uma representação contra o juiz de Teixeira de Freitas, por não ter dado uma decisão até a tarde de ontem sobre a guarda de Gabriel.

FAMÍLIA BOA PARA CUIDAR DO MENIINHO!!!!!!!
QUE A FAMÍLIA DE ANA CLAUDIA CONSIGA LOGO A GUARDA DA CRIANÇA!!!!!

link do postPor anjoseguerreiros, às 15:25  comentar

De Anónimo a 3 de Abril de 2009 às 13:35
UMA MÃE QUE NÃO ENSCINA EM QUE CAMINHO OS FILHOS DEVEM ANDAR NÃO MERECE A GUARDA DE UM ANJINHO,TORÇO PARA QUE A VÓ MATERNA CONSIGA A GUARDA DA CRIANÇA,QUE DEUS LHE AJUDE NESSA CAMINHADA.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO