notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.2.09
Rapaz, que diz ter sido agredido em trote, apontou veteranos. Ele pode estudar em outra unidade da Faculdade Anhanguera.

O calouro Bruno César Ferreira, agredido por veteranos do curso de medicina veterinária durante trote em Leme, a 188 km de São Paulo, está com medo de ameaças feitas na internet. Em reunião com a Faculdade Anhanguera, ele recebeu a proposta de estudar em outra unidade. A família quer esquecer o episódio ocorrido no dia 9 de fevereiro, quando Ferreira sofreu agressões e teria entrado em coma alcoólico. No entanto, o jovem calouro tem recebido ameaças e insultos feitos por meio de um site de relacionamento na internet. “Eu não queria que isso tivesse acontecido. Nunca pensei que passaria por isso", disse o estudante, nesta quinta-feira (19).
A família não pretende levar adiante o caso, que já está no Juizado Especial Crimimal. Dois veteranos foram responsabilizados pelas agressões. “Eu queria que a Justiça trabalhasse corretamente, mas se eu der continuidade, isso vai abrir portas para vingança”, afirma o pai do rapaz, Paulo Sérgio Ferreira.
SE TUDO PASSAR EM BRANCO, NUNCA VÃO APRENDER.
SE QUISEREM SE VINGAR...DANDO CONTINUIDADE OU NÃO VÃO FAZÊ-LO!!!!!


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:27  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO