notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.1.09
RIO - O ócio juvenil e o tédio causado pelo rigoroso inverno no hemisfério norte fizeram uma menina californiana bater todos os recordes de envio de torpedos. Reina Hardesty, de 13 anos, mandou 14.528 mensagens de texto em um mês. A conta detalhada da operadora AT&T tinha 440 páginas, segundo o New York Post , e deixou o pai da menina, Greg Hardesty, incrédulo.
- Primeiro eu ri. Depois pensei, 'isso é loucura, não dá'. E imediatamente peguei uma calculadora para ver se era humanamente possível - disse o pai de 45 anos.
Segundo os cálculos do Sr. Hardesty, sua filha enviou 484 mensagens por dia. Quando ele questionou Reina sobre a conta ela disse que o surto ocorreu porque "era inverno e estava entediada".
Em uma entrevista feita por SMS, um repórter do Orange County Register perguntou a Reina "Para quem você manda essas mensagens? Toda a sua escola?"
- Muitas das minhas amigas tem contas com mensagens ilimitadas. Eu converso com elas assim quase o tempo todo - respondeu ela.
Felizmente a menina também tem uma conta que dá direito a mensagens de texto ilimitadas por US$ 30 mensais. Senão o custo da brincadeira seria de US$ 2.905.60, estima Greg.
Segundo um estudo da Nielsen citado pelo New York Post a média mensal de envio de torpedos nos EUA entre adolescentes de 13 a 17 anos é 1.742. O pai de Reina admite enviar cerca de 900 mensagens por mês, 700 a mais que a média para a sua idade.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO