notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.3.09
FLORIANÓPOLIS - Começou na tarde desta terça-feira no Fórum de Joaçaba, a 431 quilômetros de Florianópolis, o depoimento dos dois jovens de 18 anos suspeitos de terem violentado uma adolescente de 16 anos em uma festa na cidade. As imagens do crime foram divulgadas na internet. A imprensa não pôde acompanhar o depoimento por conta de um acordo entre os advogados de defesa, acusação e o juiz Fernando Cordiolli.
Os dois suspeitos podem responder por estupro e coautoria, divulgação de imagem íntima e fornecimento de bebida alcoólica para menor de idade. As testemunhas podem ser punidas por omissão de socorro. Mais de 10 pessoas serão ouvidas durante a audiência.
Em dezembro do ano passado, o Ministério Público denunciou os adolescentes envolvidos por não terem dado assistência à vítima. Um deles foi denunciado pela prática de estupro e encaminhado ao Centro de Internamento Provisório de Joaçaba (CIP). Cinco adolescentes já foram processados pelo Juizado da Infância e Juventude (JIJ) por não terem prestado socorro à vítima.
A garota estava inconsciente pela ingestão excessiva de bebida alcoólica. Ela foi levada a um dos banheiros da casa e teria sido violentado por um adolescente de 16 anos e os dois rapazes de 18 anos.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:40 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO