notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.2.09
SÃO PAULO - Mais um crime bárbaro em família assusta a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eliane Mendes Ferreira, de 30 anos, foi encontrada morta na casa do irmão de 25 anos e ele é o principal suspeito do crime. O criminoso teria usado uma colher de pau para matar a irmã, que costumava ir à casa dele para fazer faxina.
João Maria Mendes de Macedo, que trabalha como pedreiro, está sendo procurado pela polícia. Testemunhas dizem que o rapaz alternava períodos de agressão e depressão.
O corpo de Eliane foi achado pelo marido dela na noite desta sexta. Na casa do irmão, na Rua 8, Jardim Santa Paula, bairro Bonsucesso, foram apreendidas roupas de Eliane, que foi golpeada na cabeça e estava caída no chão ao ser encontrada pelo marido.
Eliana foi morta com extrema violência e exames vão apontar se ela foi violentada, uma vez que o corpo foi achado despido.
Tufos do cabelo da vítima e um controle remoto também foram apreendidos para perícia. A moto do rapaz, que estava no quintal da casa, também será periciada.

link do postPor anjoseguerreiros, às 21:03  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO