notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.4.09
Tribunal de Justiça rejeitou recurso do novo advogado de defesa.Defensor diz que vai recorrer e que pretende afastar juiz do caso.

A Justiça negou nesta terça-feira (28) o pedido de anulação do processo contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella em março do ano passado. O Tribunal de Justiça rejeitou por três votos a zero o recurso do novo advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. Podval disse que vai recorrer.
O advogado pediu a anulação do processo por considerar que não há provas para incriminar Anna Carolina. A madrasta e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram mandados a júri popular pela morte da menina.
O desembargador Luís Soares de Mello, relator do processo, considerou, no seu voto, que não havia qualquer razão para o recurso, que o processo apresenta material robusto e convincente para mandar o casal a júri popular. O advogado de defesa informou que até o fim desta semana vai pedir o afastamento do juiz Maurício Fossen do caso. E que, na semana que vem, vai entrar com dois recursos em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a anulação do processo. Perdendo um recurso, o advogado entra com outro imediatamente. O objetivo dele é tentar evitar que o júri ocorra. O advogado entrará, inclusive, com um habeas corpus no STJ para tentar soltar o casal.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:59  comentar

De Anónimo a 28 de Abril de 2009 às 21:17
Vai mandar recurso atrás de recurso, todos serão negados, e ele desistirá do caso.
É uma causa perdida, que não vale tanto sacrifício.
É fazer o trabalho para qual foi contratado e pronto.Se eu fosse ele não me empenharia tanto, tentando provar o improvável.

De Maria Célia a 28 de Abril de 2009 às 21:24
Caro anônimo, o que vale pra ele é o dinheiro que "deve" receber.
Obrigada por sua colaboração
Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO