notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.4.09
Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Em abril, o Centro Cultural São Paulo (CCSP), na região central da cidade de São Paulo, promove narrações de histórias gratuitas aos fins de semana. As atividades ocorrem aos sábados e domingos, sempre às 14h30, na sala de leitura infanto-juvenil da biblioteca Sérgio Milliet.

Veja a programação:

Dias 4 e 5 de abril - "Espantalhando Causos"

Com: Numa Cia. de Artes. Contadores: Ana Maria Krein, Joana Flor e Roberta Casa Nova
Os intérpretes mesclam teatro de animação (manipulação de bonecos e objetos) com música ao vivo. O boneco-espantalho Jeca personifica o universo caipira, trazendo ao público causos, músicas, adivinhas e simpatias.

Dias 18 e 19 de abril - "Os Mochileiros da Imaginação"

Com: Cia. Intercessão. Contadores: Lucas Fabrizzio e Sheylla Gonçalves
O programa é formado pelas histórias "A Última Flor Amarela", de Caulos, e "Uma História com Mil Macacos", de Ruth Rocha. A apresentação é feita por dois viajantes que percorreram o mundo colecionando histórias, contos e lendas.

Dias 25 e 26 de abril - "Contos de Todos os Cantos do Mundo"
Com: Eliana Brogglio
Apresenta um mergulho no mundo da imaginação e da fantasia, a partir de histórias de diversas culturas, como "A Divisão dos Gansos" (Rússia); "Guardando um Segredo" (Índia); "O Rio Corre para Todos" (Israel) e outros.

R. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. Sáb. e dom.: 14h30. Até 26/4. Grátis. Classificação etária: Livre.

link do postPor anjoseguerreiros, às 07:26  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO