
Segundo a mãe da criança, Pedro Augusto entrou na residência e a ameaçou de morte caso ela gritasse ou contasse para alguém que ele estava levando o bebê. Ela fugiu dizendo que iria para o Rio de Janeiro. Com medo, a garota resolveu não prestar queixa. Ela só se apresentou à polícia depois de ver a imagem da criança nos jornais. Depois de prestar depoimento, ela foi liberada, mas antes disse que quer a menina de volta.
A menina está internada no hospital Infantil de Vitória. As câmeras de videomonitoramento da rodoviária capturaram o momento em que um homem, que trajava jaqueta preta e calça bege, abandona a criança dentro de uma sacola plástica no terminal. A criança foi deixada ainda com o cordão umbilical, em frente ao setor sete de desembarque da rodoviária.
A menina foi levada por policiais militares para o Hospital Infantil, onde está internada na enfermaria. Ela apresentava uma desidratação leve, mas se alimenta normalmente. Além disso, apresenta um quadro de icterícia - pele e mucosa amareladas. A criança passou por exames e recebeu vacinas.
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:53