notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.4.09
RECIFE - A Justiça de Pernambuco decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva de um homem acusado de abusar sexualmente de seis crianças, todas alunas de uma escola dirigida pela mulher dele, no distrito de Nascente, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Jailson Alves Bezerra está foragido. Segundo a polícia, os abusos aconteciam na casa do acusado.
- Elas contaram para as mães o que estava acontecendo depois de assistirem a uma reportagem sobre violência sexual no Fantástico, da TV Globo - conta a mãe de uma menina de seis anos vítima do abuso.
Na última quarta-feira, as seis meninas fizeram exames no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão pernambucano. O resultado deve sair em 11 dias. Nesta quinta-feira, mesmo com o inquérito policial em andamento, a prisão de Jailson acabou decretada pelo juiz de Araripina, João Ricardo da Silva Neto.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:27  comentar

De Anónimo a 28 de Abril de 2009 às 20:20
Em Arapina também foi preso um conselheiro tutelar que abusou de uma menina de anos, agora vem mais este caso profano e meu Deus crianças, escolas,filha, sobrinhas que jogo sujo. Araripianos tomem uma providência e rápido,no caminho que vai Araripina não vai ser a terra da Moleca sem vergonha, mais sim dos homens sem vergonha. Tá na hora da polícia acordar...

De Anónimo a 28 de Abril de 2009 às 20:38
Esse caso esta tendo uma grande repercussão, por isso acredita-se que será feito justiça, precisamos é perder o medo e denunciar, so assim conseguiremos combater a pedofia, está no ECA, devemos denunciar mesmo quando há suspeitas e nesse caso parece que o sujeito foi longe mesmo.

De Maria Célia a 28 de Abril de 2009 às 20:54
Anônimos das 20:20 e das 20:38
Denúncia é o caminho certo!!!!
Agradecemos suas visitas
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 28 de Abril de 2009 às 23:11
´´E importante denunciar esse tipo de crime so assim conseguiremos vencer e dar um basta nesses agressores, parabéns,segurem firmes na mão de Deus porque como educadoras, mães e pessoasda comunidade fizeram a coisa certa. Deus as iluminem. Ãnimo Deus é mais.

De Maria Célia a 29 de Abril de 2009 às 08:19
Todos juntos vamos com certeza chegar lá.
Denunciando e lutando para que seja feita justiça.
Obrigada por seu comentário
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 30 de Abril de 2009 às 00:35
FAÇAM A COISA CERTA NÃO DEIXEM ESSE ABUSO SEXUAL CAIR NO ESQUECIMENTO, PARA NÃO DAR OUSADIA A OUTROS PILANTRAS,PRENDAM QUEM TIVER QUE PRENDEREM E INDICIEM COMO CÚMPLICE QUEM REALMENTE É, POIS O QUE TEM DE "GENTINHA" DANDO COBERTURA A ESSE BANDIDO NÃO ESTÁ NO GIBI.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO