notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
14.2.09
Crendice ou não, a sexta-feira 13 levanta suspeitas da existência de mulas sem cabeça, saci pererê e o temível lobisomem. O fato é que uma jovem de 20 anos jura que foi atacada por um "lobo-homem" na cidade de São Sepé, no Rio Grande do Sul. Ela só não jura como foi à delegacia para registrar a ocorrência. Kelly Martins Becker afirma ter sido atacada, na noite de 28 de janeiro por um bicho parecido com "um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem".
A menina chegou a fazer um rascunho para descrever a criatura. Olha aí a foto de Lauro Alves, do Diário de Santa Maria. De acordo com a vítima, o agressor arranhou seu rosto e os braços. Segundo a polícia, a jovem foi submetida a um exame de corpo de delito, que constatou as escoriações. O caso será investigado. A polícia que saber se algum engraçadinho está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta temida sexta-feira 13.Antes de sair de casa, bata na madeira 3 vezes!


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:34  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO