notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.1.09
Rio - Dois sócios de uma empresa foram presos, sendo um deles pelo crime de pedofilia, e cinco computadores apreendidos durante operação realizada, nesta quinta-feira, em no centro do Rio, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). A ação foi realizada em conjunto com a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes),
Os agentes, comandados pela titular da especializada, delegada Andrea Menezes, constataram que a empresa Target Informática utilizava softwares, como Windows e MSOffice, sem licença.
A Target Informática , situada na Avenida Presidente Vargas, 583, salas 1.206 e 2.012, no Centro, é especializada em montagem e venda de computadores, e comercializava equipamentos com softwares piratas instalados.
Além da pirataria, um dos sócios da empresa, Max Francisco Silawsky, 42 anos, foi preso em flagrante pelo crime de pedofilia, pois em um dos computadores utilizados pela empresa, foi encontrado material de pornografia infantil.
O outro sócio, Robson José Silva de Carvalho, 43 anos, foi preso por uso de software pirata.


fonte:ODIA ONLINE
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO