notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.1.09
SÃO PAULO - O jovem de 19 anos que passou 37 dias sequestrado e foi libertado nesta quarta-feira de um cativeiro no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, perdeu 10 quilos no cativeiro. Segundo a polícia, ele era mantido amarrado na cama e os sequestadores o alimentavam apenas para que não morresse.
Três pessoas foram presas e a polícia procura mais envolvidos no crime, incluindo o chefe da quadrilha que, segundo informações obtidas depois das prisões, passava pelo cativeiro pelo menos uma vez por semana.
O rapaz foi levado por sequestradores no dia 23 de dezembro passado, após sair de um restaurante no Itaim Bibi, na Avenida Juscelino Kubitscheck. Filho de um empresário da construção civil, ele foi libertado antes que a família pagasse o resgate exigido pelo bando.
A polícia monitorava a casa de alvenaria havia dois dias, após receber uma denúncia anônima. Lá dentro, o rapaz estava sob o poder de dois homens e uma mulher, que foram surpreendidos pelos policiais.
Segundo o delegado-titular do 92 DP (Parque Santo Antônio), Carlos Alberto Delaye Carvalho, com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola automática e dois telefones celulares. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia, e o trio, indiciado por extorsão mediante sequestro.


link do postPor anjoseguerreiros, às 13:25  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO