notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.3.09
SÃO PAULO - O goleiro Fábio Costa teve seu nome envolvido com a morte de Ana Cláudia Melo e Silva, assassinada pelo ex-marido e ex-jogador de futebol Janken Evangelista, de 28 anos, no domingo. Em depoimento à Polícia Civil da Bahia, após ter sido preso no estado, Janken confessou o crime e disse que o motivo foi ciúme de um jogador profissional, que seria o goleiro santista. Janken teria visto mensagens e ligações no celular da ex-mulher.
O goleiro concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira para explicar sua ligação com Ana Cláudia.
- Eu conheci a Ana quando jogava no Corinthians (2004 e 2005), ela frequentava o clube - afirmou Fábio Costa.
- Ela me ligou para pedir ingressos e eu apenas cedi os meus. Eu pedi para um segurança do clube entregá-la. Minha responsabilidade vai até aí.
Ao lado da mulher, o goleiro santista negou ter amizade com a garota. Apenas disse que era uma relação de torcedor para jogador.
- É normal as pessoas me ligarem para pedir ingressos.
Fábio Costa ainda atacou o ex-jogador, que teria citado seu nome aos delegados Bernardino Brito Filho e José Nélis Júnior.
- Eu vim aqui para esclarecer, tenho que dar satisfação à sociedade e ao meu torcedor. Essa é a postura de quem não deve nada. Quem deve tenta empurrar a culpa para cima de alguém.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:49 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO