notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.1.09
SÃO PAULO - Um menino de 9 anos atacou um estuprador que atacava a mãe dele, em Bauru, a 323 quilômetros da capital, na manhã de segunda-feira. Além de impedir o crime, ele provocou um corte que garantiu dez pontos na orelha do agressor, que acabou preso. Paulo Henrique Ferreira, de 35 anos, invadiu a casa da vítima e abraçou a dona-de-casa G.M., também de 35, por trás. A vítima contou que, inicialmente, achou que era o marido e virou sorridente, mas deu de cara com o homem e se pensou que se tratava de um assalto.
Ferreira começou a arrancar a roupa da mulher, que reagiu e entrou em luta com ele. O estudante Y.M.L, de 9 anos, dormia na hora da invasão e acordou ao ouvir o barulho. Ao ver a mãe se debatendo pulou nas costas do agressor e mordeu uma das orelhas do estuprador, que retribuiu com cabeçadas. O menino não largou o bandido, que desistiu e fugiu com a orelha sangrando.
Uma testemunha viu o homem entrar na casa dele, que fica perto da vítima, com a orelha sangrando. O vizinho acionou a Polícia Militar, que prendeu Ferreira em casa. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Bauru, onde levou 10 pontos na orelha. De lá, foi direto para a delegacia.
A família e os vizinhos passaram a tarde desta segunda-feira prestando depoimento na delegacia, enquanto o suspeito era examinado por médicos. Ferreira já tem passagem por lesão corporal e direção perigosa.


fonte:http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/01/06/menino-de-9-anos-salva-mae-de-estupro-em-bauru-587906929.asp
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:08  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO