notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.1.09
SÃO PAULO - O seqüestrador Lindemberg Alves, de 22 anos, acusado de matar com dois tiros a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, em outubro do ano passado, deve acompanhar os depoimento das testemunhas de acusação do caso. A informação é da advogada do rapaz, Ana Lucia Assad. Os depoimentos estão marcados para a próxima quinta-feira, às 9h, no Fórum de Santo André.
- Ele terá de comparacer ao fórum para assinar alguns papéis. Deve acompanhar o depoimento das testemunhas, a não ser que a testemunha exija que ele se retire da sala - diz Ana Lucia.
Devem ser ouvidos pelo juiz responsável pelo caso a adolescente Nayara Rodrigues, ferida por um tiro disparado por Lindemberg, os adolescentes Iago e Vitor, rendidos pelo seqüestrador no momento em que faziam um trabalho escolar no apartamento de Eloá, além do irmão mais novo da vítima e de policiais militares que participaram das negociações com o seqüestrador, que manteve Eloá refém por 100 horas.
Na seqüência, o juiz deve marcar a data para o depoimento das testemunhas de defesa. Segundo a advogada de Lindemberg, nessa primeira fase do processo, devem ser ouvidas cerca de vinte pessoas, entre testemunhas de defesa e de acusação. Só depois é que Lindemberg deve ser ouvido pela Justiça.
No fim de outubro, o Ministério Público denunciou Lindemberg por homicídio duplamente qualificado; duas tentativa de homicídio (contra Nayara e um policial Militar), cárcere privado e disparo de arma de fogo. Na mesma denúncia, Everaldo Pereira dos Santos, pai de Eloá, foi denunciado pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma. Everaldo, que é ex-cabo da PM de Alagoas, é acusado de integrar um esquadrão da morte. Ele permanece foragido.

SERÁ QUE NINGUÉM SABE ONDE ESTÁ ESSE PAI EXEMPLAR???

E NEM QUANDO VAI VAI APARECER?


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:38  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO