notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.2.09
RIO - A Beija-Flor, bicampeã do carnaval do Rio, que leve meias de lã para a Sapucaí. Se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmar a intenção de vir ao Sambódromo para torcer por sua escola, a azul-e-branco de Nilópolis terá como adversário o famoso pé-frio do presidente para com suas paixões.
Seus times de coração no Rio (Vasco) e em São Paulo (Corinthians) foram rebaixados da Série A do Campeonato Brasileiro durante a gestão de Lula. Até as torcidas adversárias já sofreram com o pé-frio presidencial. Em 2004, Lula posou para foto com a camisa do Flamengo e time perdeu a Copa do Brasil para o Santo André. Este ano, a vítima foi o Fluminense. Na semana da final da Copa Libertadores, Lula posou com a camisa tricolor e... LDU campeã dentro do Maracanã.
No samba, a situação do presidente não é melhor. Apesar da sorte com a Beija-Flor, que já ganhou cinco dos últimos, a escola da torcida do Corinthians, a Gaviões da Fiel, caiu para o Acesso duas vezes nos últimos quatro anos.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:22  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO