notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.4.09
ISLAMABAD - O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, informou nesta segunda-feira que o paradeiro do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, continua sendo um mistério e que existe a suspeita de que ele possa estar morto.
Falando à mídia internacional, Zardari informou que autoridades americanas disseram não ter nenhuma pista a respeito do líder da Al-Qaeda, apesar de dizerem habitualmente que é mais provável que ele esteja no Paquistão.
As agências de inteligência do próprio Paquistão também não estão informadas, disse Zardari.
- Não há novidade - disse o presidente.
- Elas (as autoridades) evidentemente sentem que ele não existe mais, mas isto ainda não está confirmado, nós não podemos confirmar isto.
A rede de TV Al-Jazeera divulgou trechos de uma gravação de áudio em março, na qual havia uma voz parecida com a veiculada em mensagens anteriores de Bin Laden.
Bin Laden escapou de todos esforços de captura desde que a Al-Qaeda executou os ataques do dia 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
Se Bin Laden ainda estiver vivo, ele completou 52 anos no dia 10 de março, mas é de conhecimento geral que esteja doente.
Houve relatos de que ele teria morrido de causas naturais no passado, mas eles até agora não se confirmaram.


fonte:O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:54  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO