notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.3.09
SÃO PAULO - Um laudo preliminar aponta que Ana Cláudia Silva e Melo, 18 anos, foi morta com 14 facadas. O suspeito do crime, ocorrido no domingo, é o ex-marido da jovem, Janken Evangelista, 28 anos. Durante a madrugada desta sexta-feira, o suspeito prestou depoimento e reafirmou que esfaqueou a ex-mulher para se defender.
Evangelista deve ser levado nesta sexta-feira para a penitenciária de Tremembé, a 147 km de São Paulo. Ele foi preso na manhã de quarta-feira, na cidade de Teixeira de Freitas, próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais. Segundo a SSP, o ex-jogador confessou o crime aos policiais, alegando ter sido provocado pela vítima, por conta de um novo relacionamento que ela vinha mantendo com outro jogador. Entretanto, teria afirmado que não planejou o homicídio.
Segundo depoimento, no domingo ele assistiu a um jogo de futebol com a vítima e o filho e, ao chegar ao apartamento de Ana Cláudia, observou que ela havia recebido uma mensagem no celular e tentou tomar o aparelho, gerando a briga que resultou no assassinato.
Evangelista pegou o menino e fugiu de São Paulo em um táxi, seguindo posteriormente para Teixeira de Freitas. Após uma denúncia anônima, a criança foi encontrada em companhia do pai e da avó paterna, na Bahia.


link do postPor anjoseguerreiros, às 19:18  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO