notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.1.09
Ele foi levado à 7ª DP pela PM e ouvido durante a madrugada. Polícia chegou ao suspeito pelo Disque-Denúncia.

O delegado Marco Antônio da Silva, que investiga a morte do universitário Victor Emanuel Muanis, vítima de bala perdida na Lapa, confirmou que um suspeito foi ouvido durante a madrugada desta sexta-feira (23) na 7ª DP. O suspeito, segundo ele, foi levado por policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) à delegacia após informações do Disque-Denúncia.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito e a esposa foram ouvidos entre 1h e 6h e após liberados. “Temos que checar todas as informações que são passadas ao Disque-Denúncia. Já tínhamos essa informação, mas o batalhão se antecipou e trouxe o suspeito à delegacia”, confirma o titular da 7ª DP. Segundo o delegado, o suspeito foi liberado porque não há nada de concreto contra ele.
A informação passada pelo batalhão é de que o suspeito foi detido na Rua do Riachuelo, via que fica próxima à rua onde o estudante foi baleado, por volta das 23h de quinta-feira (22). Segundo o batalhão, ele tem passagem pela polícia por roubo e furto. Ainda segundo a PM, a informação passada ao Disque-Denúncia relata que no dia em que o universitário foi atingido, o suspeito estava com uma pistola e teria ido ao local para se vingar de uma pessoa, quando atingiu o jovem.
Victor morreu no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 20, após ter sido baleado na cabeça na Lapa, no Centro, na semana passada. A delegacia investiga também a hipótese de o jovem ter sido baleado por um vizinho inconformado com o barulho na Lapa.
No dia em que foi atingido, Victor, que era estudante de engenharia naval na UFRJ, comemorava as boas notas do último período da faculdade. Ele gostava de velejar e jogar futebol e era torcedor do Fluminense.


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:37  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO