notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
SÃO PAULO - A ambulante Débora Silva dos Santos, de 22 anos, foi morta a tiros na frente da filha de 7 anos, neste domingo, na Praia Grande, no litoral paulista. O companheiro dela, José Maria Alves, de 28 anos, que trabalha em um quiosque da praia, é apontado como autor do crime e está foragido. A mulher foi morta em casa, na Vila Caiçara, por volta das 20h, dia em que a filha mais nova do casal completou 1 ano. Débora e José têm ainda um terceiro filho, de 4 anos.
O delegado Wagner Milhardo Alves, do 2º Distrito Policial de Praia Grande, disse que a filha mais velha do casal comentou com vizinhos que o pai atirou na mãe. Ele contou também que a vítima foi alvejada no ombro, peito e perna. Ela chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Quietude, mas não resistiu.
- Uma testemunha viu o acusado saindo da casa depois dos disparos. Trabalhamos com a tese de crime passional, algum problema de relacionamento entre os dois. O acusado tinha ciúmes da vítima e já a tinha agredido anteriormente - afirmou o delegado.
As agressões não teriam sido registradas na polícia. O acusado não tem passagem pela polícia.


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:11 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO