notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
14.1.09
FLORIANÓPOLIS - O bate-papo na internet, entre um professor e uma criança de 11 anos, terminaram em prisão no Sul de Santa Catarina no final da tarde desta quarta-feira. O professor foi flagrado pela polícia no local onde trabalhava quando conversava com a criança pelo programa de bate-papo Messenger. A investigação durou três dias.
A denúncia foi feita pelos pais da criança que, assustada, contou à família o tipo de conversa que mantinha online com o professor. A criança gravou as conversas e mostrou à Polícia Civil (PC), que identificou e localizou o suspeito. Eles se conheciam de um evento realizado por uma instituição de ensino. Foi o próprio que a ensinou a usar o Messenger.
Na tarde desta quarta-feira, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, o professor conversava com a criança pela internet. Ao ser abordado pela polícia, tentou derrubar o computador na tentativa de que a conversa desaparecesse.
O suspeito do crime de pedofilia é natural do Rio Grande do Sul e está no Presídio Santa Augusta, de Criciúma. Ele permanecerá preso durante as investigações, segundo o delegado Ulisses Gabriel.
Liderada pelos delegados Ulisses Gabriel e Jorge Giraldi, a equipe da Polícia Civil investiga a existência de outras vítimas.



tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:29  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO