notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.1.09
SÃO PAULO - A polícia investiga a morte de Cristina da Quinta Schemkel, 16 anos, encontrada morta dentro do apartamento onde morava em São Vicente, na Baixada Santista, na noite do último domingo. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, a adolescente foi morta por esganadura. A polícia suspeita de homicídio, mas aguarda os laudos oficiais.
O corpo da adolescente foi achado pela irmã. As duas viviam juntas no apartamento. Segundo a polícia, o apartamento estava fechado por dentro. A irmã saiu para trabalhar, por volta das 7 horas de domingo e teria visto Cristina se mexendo. Quando retornou, às 19 horas, chamou a adolescente, que estava deitada. Quando foi sacudir a irmã, percebeu que o corpo estava rígido e pediu ajuda da polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a PM chegou a adolescente estava deitada sobre um colchão no chão, já sem vida, e apresentava um hematoma do lado esquerdo do pescoço.
Segundo o investigador Ricardo Félix, do 2º Distrito Policial de São Vicente, onde o caso está sendo investigado, pessoas próximas às irmas serão intimadas a depor. A polícia quer saber quem esteve no apartamemento no último domingo.
- Foi apreendida a filmagem do circuito fechado do prédio. Aguardamos os laudos oficiais - afirmou.


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO