notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.4.09
RIO - O pai da menina britânica Madeleine McCann, que desapareceu em maio de 2007 em um resort português, voltou a Portugal para participar de um documentário sobre o desaparecimento da menina para um canal britânico de televisão. De acordo com a imprensa portuguesa, Gerry McCann está na região do Algarve, onde a menina desapareceu.
Além dele, também devem participar do documentário algumas pessoas que jantaram com o casal McCann na noite do desaparecimento da criança, em um apartamento próximo à Praia da Luz. Em 3 de maio, completam-se dois anos do desaparecimento da menina e o casal britânico decidiu relançar sua busca através de cartazes e fotografias na região da Praia da Luz.
Esta é a segunda vez que Gerry McCann retorna a Portugal, após a visita em janeiro realizada com o objetivo de cooperar com as autoridades portuguesas na busca de Madeleine. Em setembro de 2007, Gerry McCann saiu de Portugal com a esposa, Kate, após o caso não ser solucionado. Inicialmente, eles foram considerados suspeitos pela polícia portuguesa. Depois, foram eximidos quando o caso foi arquivado, por falta de provas, em agosto do ano passado.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO