notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09

CURITIBA - A estudante Monique Lima, de 23 anos, que foi baleada e violentada no Morro do Boi , em Caiobá, no dia 31 de janeiro, confirmou à polícia que a camiseta encontrada próximo ao local do crime pertencia ao homem que a atacou e matou seu namorado, Osíris Del Corso, de 22 anos. A jovem - que ficou paraplégica - permanece internada em Curitiba e, na sexta-feira, uma equipe de policiais e psicólogos esteve com ela para coletar informações sobre o criminoso. A intenção era fazer um retrato falado do acusado.

- Não terminamos o retrato, porque ela se emocionou bastante e não teve condições psicológicas de continuar. O retrato falado é uma peça importantíssima da investigação e precisa ser feito da melhor maneira possível. Precisamos respeitar o estado psicológico da vítima, porque isso será essencial para que o retrato seja o mais fiel possível - explicou o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, coordenador das investigações.
A equipe que visitou a jovem era composta por um técnico do Instituto de Criminalística e um psicólogo do hospital, além dos policiais que investigam o crime.
- Vamos aguardar a liberação da psicóloga do hospital para finalizarmos o retrato. Acreditamos que até sexta-feira esteja pronto - disse o delegado.
Os policiais aguardam resultado do exame de DNA, a partir da camiseta encontrada no morro, para confirmar se realmente ela foi usada pelo criminoso no momento do crime. Além disso, a polícia analisa as imagens das câmeras de segurança dos prédios próximos ao local do crime para tentar identificar o criminoso.




link do postPor anjoseguerreiros, às 17:09  comentar

De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2009 às 20:54
Lamentável!!!!!!!!
É pegar esse bandido e recompensá-lo com a morte.
Pra que deixar viver uma criatura dessas?
Não existe perdão para o que ele fez.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO