notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.4.09
VITÓRIA - Uma mulher de 22 anos, alcoolizada, vendeu a filha de apenas 8 meses de idade por R$ 10 para comprar drogas em Vila Velha, no Espírito Santo, na tarde deste domingo. De acordo com o delegado Mário Silva, do Departamento de Polícia Judiciária de Vila velha (DPJ), Ana Lúcia Silva Santos, de 22 anos, caminhava e chorava pelo bairro quando encontrou uma mulher e ofereceu a menina.
A mulher, vendo o estado em que a mãe se encontrava, e o perigo que a criança corria, deu o dinheiro para Ana Lúcia. Após receber o pagamento, a acusada saiu correndo pelas ruas do bairro. Em seguida, a mulher que pagou pela menina acionou a Polícia Militar, que após uma ronda pelo bairro, encontrou e prendeu a mulher.
Ana Lúcia foi levada para o DPJ de Vila Velha. A criança foi levada para o Centro Regional de Especialidades (CRE), de Vila Velha, onde passou por exames e foi medicada.
- Ela estava tão alcoolizada que não tinha condições de prestar depoimento - revelou o delegado.
A acusada foi enquadrada no artigo 238 (comércio de seres humanos) e encaminhada para o presídio feminino de Tucum.


fonte: O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:47  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO