notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.4.09
Caso ocorreu em Franca, no interior de São Paulo.Vítima foi abordada quando seguia para a igreja.

A Polícia Civil de Franca, a 400 km de São Paulo, investiga um crime fora do comum: o roubo do cabelo da adolescente Franciele Cardoso Pardinho, de 17 anos. Franciele conta que saiu às 8 horas da manhã para ir à igreja como faz toda semana. A adolescente estava a um quarteirão de casa quando foi atacada. O ladrão não queria dinheiro, mas o cabelo comprido, que batia na cintura. Ele foi cortado pouco acima dos ombros. Maria Augusto Cardoso Otoni, mãe da jovem, teve que conter as lágrimas para acalmar a filha. Ela se diz aliviada por Franciele não ter ficado ferida. Ela lembra que desde menina a filha fazia questão de ter cabelo na cintura.
A família registrou boletim de ocorrência. A adolescente disse que não sabe o que foi usado para cortar o cabelo e nem conseguiu ver o rosto do assaltante, mas espera que ele seja preso.
Os vizinhos ficaram indignados. Franciele já foi ao cabeleireiro, fez um corte moderno, repicado, mas ainda leva tempo pra se acostumar com a mudança no visual.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:46 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO