notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.1.09
SÃO PAULO - Um incêndio criminoso destruiu nesta terça-feira o depósito de material de uma escola municipal Amador Bueno, de Ipauçu, na região de Bauru, a 338 km de São Paulo. Cadernos, livros e outros materiais viraram cinzas. Até os pratos que seriam utilizados para servir a merenda aos alunos foram destruídos.O material seria utilizado este ano pelos alunos.
Os autores do ato de vandalismo já foram identificados: são dois menores, que já estão detidos. Eles devem ser encaminhados para Vara da Infância e Juventude.Segundo a polícia, eles confessaram que atearam fogo no local. A perícia já havia descartado a hipótese de acidente.
Segundo a prefeitura, a escola tem seguro e as 540 crianças que estudam no local não ficarão sem o material. Pelo menos 540 alunos estudam na escola. O depósito já havia sido alvo de vândalos há duas semanas. Eles quebraram vidros das janelas e roubaram objetos usados nas aulas.

O CÚMULO DA MALDADE!

FONTE:http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/01/07/vandalos-queimam-livros-de-escola-na-regiao-de-bauru-587921234.asp
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO