notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09
RIO - O ator Wellington Eduardo de Oliveira da Silva, de 26 anos, foi acusado de agredir um taxista com um soco inglês na noite de domingo. De acordo com o taxista Joarino da Silva, de 61 anos, a agressão ocorreu depois de um acidente de trânsito na Rua Medina, no Méier. O ator, que seria funcionário da TV Record, negou a agressão.
De acordo com a polícia, a briga entre os dois começou depois que o ator teria arrancado o espelho retrovisor do táxi, um Fiat Sienna, numa batida. O taxista conta que na discussão o rapaz, que estaria usando um soco inglês, acabou dando um soco nele. Joarino foi atendido no Hospital Salgado Filho, onde levou três pontos na testa. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) como lesão corporal simples. Após assinar um termo de compromisso, o ator, que diz trabalhar na série "A Lei e o Crime", exibida na Record, foi liberado.
Essa não é a primeira vez que uma figura pública se envolve em um caso de agressão. No ano passado, dois atores foram acusados de roubar e agredir uma prostituta. De acordo com a polícia, Rômulo Arantes Duncan Neto, da novela 'Malhação', e Lui Mendes, do 'Sítio do Pica Pau Amarelo', ambos da TV Globo, saíram com três prostitutas, mas quando chegaram ao motel, eles teriam percebido que duas eram travestis e foram dispensados. A terceira, uma mulher, teria sido levada até o Jardim Botânico onde, segunda prostituta, foi chutada para fora do carro e ficou sem a bolsa e o sapato. Os atores negaram a história.

SERÁ QUE ELE SONHOU QUE ESTAVA ATUANDO?

link do postPor anjoseguerreiros, às 09:13 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO