notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.1.09
SÃO PAULO - Um bebê de apenas 3 meses morreu, vítima de traumatismo craniano, após cair dos braços do irmão de 12 anos, na noite de segunda-feira, na Vila Baiana, em Guarujá, litoral sul de São Paulo. A polícia acredita em acidente e vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Segundo as declarações do adolescente à polícia, sua mãe havia saído de casa para registrar o bebê e pediu que ele tomasse conta da criança. O menino contou que balançava o irmão nos braços para que ele dormisse. A criança teria se mexido e caído no chão, batendo a cabeça. Após perceber o ferimento, o garoto pediu ajuda, mas o bebê já chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal da Rodoviária.
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:27 

De Anónimo a 30 de Janeiro de 2009 às 16:20
Dura vida dessas crianças...
Aos 12 anos tem que ficar em casa cuidando de um bebê.
Foi uma fatalidade?
Foi. Mas também não custava nada essa mãe levar consigo o bebê, ao invés de deixá-lo sob a responsabilidade de um ser que muita coisa de ruim já deve ter vivido,mas sem obrigação nenhuma de saber como cuidar de uma criança.
Parece ser a coisa mais natural do mundo, certas mães terem seus filhos para outros cuidarem, ainda que esses outros sejam crianças também

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO