notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.1.09
RIO - O filme "Natale a Rio" arrecadou US$ 23,7 milhões, tornando-se a maior bilheteria da Itália em 2008, apesar de ter sido lançado no fim do ano, em 19 de dezembro. A comédia da produtora Filmauro, que teve apoio de produção da brasileira Conspiração, superou as bilheterias de "Madagascar 2" e "Kung Fu Panda", que ficaram em segundo e terceiro lugar no ranking, respectivamente. Os dados são do informativo Filme B.
"Natale a Rio" é o oitavo filme de uma série de comédias natalinas produzidas pela Filmauro. Realizados desde 2001 em diferentes países do mundo, como Egito, Índia e Estados Unidos, os filmes são, tradicionalmente, um sucesso de bilheteria da Itália.
Desta vez, o longa-metragem conta a história de um encontro inusitado e inesperado entre dois casais recém-separados e seus dois filhos no Rio de Janeiro. As filmagens foram feitas em setembro e outubro de 2008 e tiveram como cenários principais as praias, o Aterro do Flamengo e outros pontos turísticos.
O elenco conta com Christian De Sica, filho do lendário cineasta e ator Vittorio De Sica. A direção é de Neri Parenti e a produção é de Aurelio e Luigi De Laurentiis.


link do postPor anjoseguerreiros, às 14:14  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO