notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.1.09
O navio aportou na manhã deste sábado no porto de Santos. Segundo um parente, ele começou a passar mal na noite de quinta (15).





Um empresário de 26 anos morreu a bordo de um navio no litoral sul de São Paulo na madrugada deste sábado (17). O navio é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora de turismo CVC para fazer um cruzeiro pela costa brasileira.
O cruzeiro acabou nesta manhã no porto de Santos. Segundo um parente do empresário, ele começou a passar mal na noite de quinta-feira (15). A vítima teve febre alta e estava vomitando.
O empresário era morador de Santo André, no ABC, e havia embarcado no sábado (10) em Santos no cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.
O rapaz viajava acompanhado do irmão e de dois amigos. Ele foi atendido três vezes por um médico do navio. Na última vez, o passageiro não estava mais com febre, mas apresentava vermelhidão no rosto e estava hipertenso. Segundo nota divulgada pela CVC, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele morreu por insuficiência cardíaca.De acordo com a CVC, nenhum outro passageiro passou mal. Passageiros do navio disseram ter visto o empresário comendo ostra em Salvador.
O navio, segundo a CVC, é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora. Ele iniciou seus cruzeiros pela costa brasileira no dia 10 com chegada prevista para este sábado no Porto de Santos.




DEVE ESTAR FALTANDO FISCALIZAÇÃO PARA ESSES NAVIOS QUE FAZEM CRUZEIRO!!!!!


FONTE:G1

link do postPor anjoseguerreiros, às 09:45  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO