notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.2.09
RIO - O cantor Zeca Pagodinho está quase curado da pneumonia que o levou a ser internado na terça-feira na Casa de Saúde São José, no Humaitá, mas permanecerá internado até segunda-feira por causa de uma bronquite, que está sendo controlada pelos médicos.
Segundo sua assessora, o sambista está fazendo a transição entre o uso de antibióticos venoso pelo oral e agora está melhor também da sinusite. Porém, uma bronquite mal curada vai segurar Zeca até a segunda-feira, quando o pneumologista Marcelo Kalichsztein deverá liberá-lo para voltar para casa.
De acordo com a coluna de Ancelmo Góis deste sábado, Zeca teria deixado seu quarto na quinta-feira para assistir à missa na capela do hospital: "Nosso sambista foi agradecer pela recuperação e fazer uma promessa a si mesmo: parar de fumar".
Com a alta na próxima segunda-feira, Zeca poderá comemorar seu aniversário de 50 anos no próximo dia 4. Três dias depois, ele fará seu primeiro show no Rio após a recuperação. O cantor fará show no projeto Oi Noites Cariocas, no Pier Mauá.
Zeca tem recebido a visita de amigos e parentes no hospital deste terça-feira. A mulher dele, Mônica Silva, está o tempo todo ao lado de Zeca e dorme a seu lado todas as noites.
Ele foi internado na terça, com um quadro de febre e tosse, segundo o jornal "Extra", após ter passado o fim de semana em Angra dos Reis. Zeca fez exames de sangue e radiografia e os resultados identificaram a doença. O pneumologista deu ao cantor a opção de se recuperar em casa, mas o sambista preferiu a eficiência e a disciplina do hospital.
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:33 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO