notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.2.09
SÃO PAULO - A polícia de Ribeirão Preto, a 319 quilômetros da capital, já identificou o responsável pela aplicação de silicone industrial no travesti Robson Daniel Campos Chagas, de 25 anos. De acordo com a polícia, um cabeleireiro amigo do travesti confessou ter aplicado o produto a pedido da vítima. Robson morreu no último dia 18, de infecção generalizada causada pelo uso indevido de silicone industrial, que foi aplicado nas nádegas e pernas do rapaz.
Além de Robson, o cabeleireiro, cujo nome não foi divulgado, admitiu ter aplicado silicone em outros quatro colegas, ainda não identificados. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e responderá pelo crime em liberdade. Robson Chagas fez aplicações de três litros de silicone industrial nas nádegas e pernas no dia 3 de fevereiro. No dia 6, ele foi internado na Santa Casa de Franca, no interior de São Paulo, com febre e dores fortes no corpo - uma reação do organismo à substância injetada.
Segundo a polícia, a mãe do jovem disse que há tempos o filho, que já tinha silicone nos seios, vinha dizendo que o sonho dele era "bombar" as pernas e as nádegas e faria qualquer coisa para isso.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:04 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO