notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.1.09
RIO - Dois estabelecimentos que serviam comida foram fechados em Copacabana durante uma fiscalização em bares e restaurantes da subprefeitura da Zona Sul, na noite de quarta-feira. Os agentes da operação, que teve a participação da secretaria de Meio Ambiente, da Vigilância Sanitária e da 5ª Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização, encontram fezes de rato e insetos mortos na cozinha do restaurante Traíra Chopp Center, na Rua Joseph Bloch, 40, Loja C.
- O bar foi multado e fechado imediatamente, porque não tinha condições mínimas de funcionamento, tamanha era a sujeira - disse Paulo Heráclito, administrador da 5ª Região Administrativa, que abrange os bairros do Leme e Copacabana.
A operação cerrou as portas de outro bar que funcionava ilegalmente na Rua Figueiredo Magalhães, número 950. O estabelecimento, que não tinha nenhum tipo de alvará, teve as mesas e cadeiras recolhidas e as portas arriadas.
Na Avenida Atlântica, o restaurante Pars In, no número 1424, foi multado pela Secretaria do Meio Ambiente por ter o volume de som acima do permitido para o horário. A Vigilância Sanitária aplicou outra multa pelas condições irregulares de higiene. A fiscalização contou ainda com o apoio do 19º Batalhão de Polícia Militar e de policiais civis das 12ª DP e 13ª DP.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:20 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO