notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
17.4.09
Tremor de 5,1 graus atingiu região leste do país.Segundo um governador, abalo feriu 30 e destruiu cerca de 200 casas.

Um forte terremoto atingiu a região leste do Afeganistão no início da manhã desta sexta-feira (17) - madrugada no Brasil -, e deixou ao menos 22 mortos e cerca de 30 feridos, informou o governador do distrito de Khogyani, o mais afetado pelo tremor. O abalo teria destruído cerca 200 casas em quatro povoados diferentes.
De acordo com o Serviço Geológico dos EUA, o terremoto atingiu magnitude 5,1 graus na escala aberta de Richter. Segundo a agência de notícias France Presse, foram registrados dois tremores com duas horas de diferença.
O abalo sacudiu principalmente o distrito de Khogyani e também a província de Nangarhar. A região está localizada próxima à fronteira com o Paquistão. “Quatro povoados foram gravemente afetados. Ao menos 22 pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Mais de 200 casas estão destruídas”, afirmou Haji Said Rahman, governador do distrito de Khogyani.
Segundo o Ministerio do Interior do Afeganistão, equipes de salvamento realizam o trabalho de buscas nos escombros.
fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:29  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO