notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.3.09
"É muito triste enterrar uma filha"; assim que Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella, a menina de 5 anos, que comoveu o Brasil, definiu seus sentimentos ontem em entrevista ao Fantástico.Uma Ana dolorida, depressiva, com um olhar sem vida e cheio de lágrimas durante toda a entrevista. Uma mulher bonita, mas sem esperança de que sua dor passe um dia. Mas ela passará, ou melhor, se atenuará e será como ondas que a pegarão de surpresa; uma saudade sofrida, angustiante , como uma fisgada......As palavras da mãe da pequena Isa, refletiram todo seu sofrimento, mas seu olhar foi o que deixou claro que a vida está difícil de ser retomada...Muito pior do que ter a liberdade privada, é viver assim, trancada na cela da solidão e do vazio que , agora, nada parece poder preencher.Ana Carolina frequenta a terapia todas as semanas, voltou a trabalhar, a que se dedica inteiramente, tenta recuperar-se, mas fica evidente que ainda está longe disso.Pede a Deus forças e diz que acredita na Justiça Divina; "tem muitos dias em que penso em desistir; é muito difícil enterrar uma filha".......Sim, é amputar uma parte de nosso coração, que jamais voltará a bater no mesmo ritmo; é enxergar o mundo sem as cores de antes; é buscar uma compensação para o vazio, que nunca será preenchido.Isabella tornou-se um pouco nossa filha também; então aceite todos os filhos do mundo como seus e nos ajude a trazer um pouco de paz e justiça aos filhos esquartejados, queimados, violentados, assassinados, esquecidos pela justiça terrena!
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:26  comentar

De carmen a 23 de Março de 2009 às 13:29
Anônimo disse...
Muito triste mesmo e por isso queremos ver esse casalzinho atrás das grades por toda a vida

23 de Março de 2009 10:43
ICPNI disse...
Confiar em Deus e desfrutar da sua bondade pessoal são indispensáveis à nossa perseverança na fé. Como crentes, poderemos enfrentar severas provas, mas nada poderá nos levar ao desespero e à derrota enquanto tivermos nossos olhos fitos em Deus, com fé e esperança. No meio das trevas devemos esperar no Senhor, estar perto dEle, e continuar firmes pelo seu Espírito . Com toda certeza, no tempo determinado, e Deus manifestará a sua bondade.
A paz

23 de Março de 2009 10:51

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO