notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.1.09
Rio - Investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca) receberam, nos últimos dias, novas denúncias contra a médica Simone Ribeiro Marques Moreira, de 37 anos, que se intitula dermatologista e que foi indiciada, na última sexta-feira, por estelionato, falsificação de documentos particulares e uso de documentos falsos . O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, anexou ao relatório final das investigações, que será entregue ao Ministério Público nos próximos dias, os depoimento de outras vítimas da médica. Segundo a polícia, Simone Ribeiro lesou pelo menos oito pacientes e seus familiares, cobrando exames que não eram feitos, operações não realizadas e remédios que não eram entregues. O número de lesados pode chegar a 12 pessoas.
- Não entreguei o relatório hoje porque recebemos novas denúncias. Estamos investigando outros casos e juntaremos todos no inquérito. O relatório deverá ser entregue até o final da semana - disse o delegado.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) esclareceu, hoje, que continua apurar as denúncias contra a médica Simone Ribeiro. Segundo o Cremerj, providências serão tomadas assim que as investigações estiverem concluídas. Segundo a Resolução CRM 5/1999, o médico só poderá anunciar especialidades, quando estiver registrado no Quadro de Especialistas do Conselho Regional de Medicina.


link do postPor anjoseguerreiros, às 21:42  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO