notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.2.09
A menina Manuella Souza Gomes, três meses, morreu na tarde de sexta-feira (20) após passar a manhã em uma creche particular no Jaguaré (zona oeste de SP).
A criança dormia quando uma funcionária da escola foi acordar o bebê para dar banho e notou que os lábios estavam roxos. Encaminhada ao hospital, os médicos constataram que a recém-nascida estava morta.
Segundo a polícia, a morte foi registrada às 15h no Hospital Universitário da USP, para onde a garota foi levada pela escolinha.
A família, entretanto, acredita que a criança estava morta desde às 13h40, minutos após a mãe, Silmara Brito Souza, 25 anos, ligar para saber se a filha estava bem.
Segundo Marinalva, a escolinha disse à mãe, ao telefone, que a criança estava bem e, quando a funcionária foi checar, às 13h40, viu os lábios dela roxos. A família pretende processar a escola.
A reportagem não conseguiu contato com a administração da escola nem com o hospital até o término desta edição.

Fonte: Folha On-line
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:55  comentar

De Anónimo a 1 de Abril de 2009 às 15:10
Essa escola não tem segurança alguma, pois os berços estão escontados na janela e a mesma não tem nenhuma proteção, quais são as possibilidades de uma criança cair na janela?
Tb tem uma criança se pendurando no perço prox. a janela e ninguem supervisionando.... se particular é assim imagine as outras....

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO