notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.1.09

Sobre as Crianças Autistas….
"As Crianças Autistas são as verdadeiras “crianças das estrelas”.
São seres das dimensões supremas que escolheram que a maior parte da sua energia permaneça nas dimensões superiores. Desta forma, elas estão a prestar um enorme “serviço” ao planeta. Elas sustentam os portais energéticos nas frequências mais altas, coisa que vocês foram incapazes de realizar até hoje, já que mantêm a maior parte das vossas energias nos níveis mais baixos. É esta a razão pela qual tantas crianças autistas estão atualmente presentes no planeta. Elas assumem um papel essencial na ascensão do planeta para as frequências superiores. O seu trabalho é muito importante. Elas são importantes.
Estas crianças chamadas de “autistas” escolheram reter a energia da sexta dimensão e de outras, mais superiores ainda. Isto faz com que se sintam bastante “incomodadas” nas frequências mais baixas. A frequência da sua alma é tão alta que elas lutam para se sentir bem na vossa realidade. Elas não podem ser como vocês são, e vocês não as deixam ser quem são.
Muitas crianças autistas lutam contra os “rótulos” que gostam de pôr nelas; chamam-nas de “disfuncionais” e “ de crianças com dificuldades na aprendizagem”, e vocês não conseguem ver as dádivas que elas vos oferecem. É vosso privilégio cuidar destes seres que vos guardam as portas das estrelas abertas, para que possam penetrar naquela dimensão.
Nós pedimos que vejam quão belas e queridas são. E como, na sua “estranha” forma de ser, elas vos demonstram que os seres humanos podem ser multidimensionais e demonstram também que viver quase sempre nas dimensões superiores cria uma experiência muito diferente do que viver quase permanentemente nas frequências mais baixas.
Estas crianças são um presente sagrado vindo das estrelas. E é considerado uma dádiva vossa, o fato de cuidarem delas e de amá-las. Estimem-nas e vejam-nas exatamente como elas são: a lembrança de que o Cosmos é mais largo, mais estranho e muito maior do que vocês podem aperceber-se condicionados que estão pelas vossas crenças limitadas, oriundas das baixas frequências.
À medida que vão aceder a estas altas frequências, vão “encontrar” essas crianças, e vão aprender a honrá-las como viajantes das estrelas das dimensões superiores. E, à medida que vão começar a compreendê-las, vão-se tornar cada vez mais iguais a elas, em vez de querer mudá-las para que sejam iguais a vocês! Mas este ainda é um mistério e um ensinamento que vos será revelado nos próximos anos, a medida que vão abrir os vossos corações a essas crianças que vieram cá para serem os vossos mestres no caminho das estrelas!"
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:16 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO