notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.2.09
SIDNEY - O corpo de um menino de 5 anos que havia desaparecido há 10 dias perto de um rio no Norte da Austrália foi encontrado no estômago de um crocodilo na cidade de Cairns. A polícia confirmou nesta quarta-feira que a criança foi atacada pelo animal de 4,3 metros no dia 8 de fevereiro, segundo a imprensa local. Segundo a TV ABC News, testes de DNA foram realizados para comprovar que o corpo encontrado era mesmo do menino desaparecido.
Jeremy Doble desapareceu numa área alagada pelo rio Daintree, no estado australiano de Queensland. De acordo com a polícia, o irmão da vítima, Ryan, de 7 anos, disse ter visto um crocodilo na região. Segundo o jornal Courrier Mail, Jeremy tentou salvar o cachorro da família que se dirigiu para perto de onde estava o crocodilo.
Os pais do menino pediram que o animal seja poupado. Ele será levado para uma fazenda ou um zoológico onde não poderá ser exibido ao público por estar "envolvido na morte de um ser humano", segundo a Agência de Proteção do Meio Ambiente de Queensland. Há mais de cem crocodilos no rio Daintree.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:37 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO