notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.1.09
SÃO PAULO - Uma menina de 11 anos teve queimaduras no couro cabeludo e chegou a perder cabelo após um alisamento em um salão de beleza de Brigadeiro Tobias, distrito de Sorocaba, a 97 km de São Paulo. A garota, de prenome Nayara, que tem diabetes e hipertensão, segundo a mãe, ainda teve irritação nos olhos e falta de ar. A menina diz que o produto mostrado inicialmente pela cabeleireira foi diferente daquele passado no cabelo durante o alisamento.
- Ela mostrou um verde e branco cheiroso para mim, mas passou um preto e fedido - disse Nayara.
Atendida em um hospital da região, os médicos constataram que a menina teve intoxicação. A mãe de Nayara deve entrar com uma ação contra o salão de beleza. A criança deve ser encaminhada para exames no Hospital das Clínicas (HC), na capital.
A Vigilância Sanitária deve vistoriar nesta semana o estabelecimento para verificar a origem do produto e como o suposto creme alisador foi aplicado. A dona do salão de beleza não foi encontrada para comentar o caso.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:57 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO