notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.2.09
CAMPO GRANDE - Ricardo Alves Batista, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo em Dourados, a 219 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, o rapaz foi até a casa da ex-esposa Viviane Vieira de Araújo e, enquanto conversava com a mulher, foi agarrado pelo ex-sogro Silvio dos Santos, de 46 anos, e por Nilton Esteves Croider, de 41 anos, amigo de Silvio.
Os homens começaram a espancar Ricardo e o pai da moça gritava a todo momento que iria matá-lo.
- Vou te matar seu sem vergonha - dizia.
Em seguida, um dos agressores pegou uma faca e começou a dar golpes no abdômen do rapaz. Ricardo conseguiu se desvencilhar de alguns golpes e fugiu correndo para a casa mais próxima. Os agressores correram atrás dele, mas não o encontraram. A vítima foi socorrida pelo dono da casa onde havia se escondido e levado ao Hospital de Urgência e Trauma, onde está em observação.

Sogro mata genro em São Paulo
Em Diadema, na Grande São Paulo, o pedreiro José Rosa da Cruz, de 62 anos, nunca se conformou com a forma como a filha era tratada pelo genro. Após presenciar mais uma discussão do casal, no domingo, deu três tiros no peito do servente Adilson Nunes de Lima, de 30 anos, e fugiu da casa onde morava em Diadema, no ABC.
Adilson morreu antes de dar entrada no hospital. O servente chegou em casa, no Jardim Paineira, por volta das 17h. Na cozinha, ele brigou com sua mulher, Vanessa Moreira, com quem tem uma filha de 6 anos. Depois de gritar com a mulher, o servente deu-lhe um soco no braço esquerdo. Ao ver a agressão, José apareceu na cozinha e deu três tiros no peito do rapaz. O pedreiro está foragido.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:28  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO