notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.1.09
Menina tem cerca de uma semana de vida, em Cuiabá.Ela foi encontrada por moradores está com queimaduras de sol.
Um bebê com cerca de uma semana de vida foi encontrado em um matagal no bairro Jardim União, em Cuiabá, neste sábado (10). O Conselho Tutelar foi até o local e a criança está sob cuidados médicos. Há a suspeita de que a criança, uma menina, esteja com queimaduras no corpo provocadas pela exposição ao sol.
Ela vai passar por uma bateria de exames em um hospital da cidade.
A menina foi encontrada por moradores, que ouviram o choro da criança. "Geralmente as mães têm vários problemas com dependência química, são usuárias de drogas e infelizmente é um tipo de caso que vem crescendo em Cuiabá", disse o conselheiro tutelar Ednaldo Gomes de Souza. Segundo informações da TV Centro América, a mãe da criança foi encontrada em barraco próximo ao local onde a criança foi abandonada. De acordo com vizinhos, a mãe estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Segundo o Conselho Tutelar, assim que receber alta, a criança deve seguir para um abrigo do município. A mãe pode responder processo por abandono e maus tratos.
fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:41  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO