notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.3.09
Quando o mal triunfa
A morte de uma menina de 5 anos aparentemente jogada da janela do 6º andar já seria por si só brutal – mas o caso é tanto mais chocante porque o pai da garotinha aparece como suspeito do crime . Mas como metabolizar na alma o mal doméstico, que vem nu, sem disfarces, sem o véu de sofismas que poderiam desculpá-lo e torná-lo suportável pela racionalização de sua origem? Como entender que o sorriso lindo e angelical de Isabella possa ter sido substituído pela máscara da morte no frescor de seus 5 anos de vida? Esse tipo de mal não cabe sequer na aceitação de que coisas ruins podem acontecer a pessoas boas. Esse tipo de mal parece ser uma zona de sombra que aprisiona a alma humana. Esse tipo de mal simplesmente existe. Isso é o que o torna mais assustador.

Os brasileiros que se comoveram com o assassinato de Isabella Oliveira Nardoni

O caso Isabella Nardoni chocou famílias

Com certeza a morte prematura de Isabella Nardoni foi um fato que marcou profundamente a maior parte das famílias brasileiras em 2008.
Todos nós nos sentimos um pouco: pais, mães, irmãos, tios daquela linda garotinha. Até hoje penso muito em tudo o que aconteceu e só peço a DEUS que a justiça seja realmente feita em 2009.

Juliane Moreira Gomes - Mensagem enviada em 30/12/2008


fonte:Trechos tirados da Revista VEJA - 9 de abril de 2008
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO