notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.1.09
Pai instalou câmera na sala, depois de desconfiar de maus-tratos.Em entrevista, mulher disse que está arrependida.

Uma babá de 29 anos foi flagrada agredindo uma criança de 3 anos, em Salvador. O pai instalou uma câmera na sala, depois que começou a desconfiar de maus-tratos e ouvir o alerta de alguns vizinhos, que disseram que ouviam gritos da menina. As imagens mostram a mulher puxando e balançando a garota com força no sofá.
Ela foi presa e levada para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), onde foi agredida por outras detentas. Por isso, foi encaminhada para exames e, depois, para uma cela isolada.
A babá trabalhava há dez meses na casa da família. A criança passa bem. Em entrevista à TV Bahia, na noite de quinta-feira (22), a babá disse que está arrependida e queria pedir perdão aos pais e à menina pelo que fez.

ARREPENDIMENTO...NÃO!!!
MEDO!!!!!

FONTE:G1
</span>

link do postPor anjoseguerreiros, às 10:59  comentar

De Anónimo a 24 de Janeiro de 2009 às 16:49
Por mais que eu seja da paz, daquelas que conversando a gente se entende, se acontecesse um caso deste comigo, eu não pensaria duas vezes, e daria uma surra nesse traste antes de entregá-la para a polícia.
Além de ficar comendo a comida da criança, essa desiquilibrada ainda bate na pobrezinha indefesa.
Que vá para a cadeia e apanhe muuuuuuuuito das oputras detentas.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO