notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.3.09



Hoje , nós não desejamos lembrar de Isabella em sua morte; em seus últimos momentos, em sua imagem solitária e agonizante naquele gramado, do prédio da rua Santa Leocádia.

Não desejamos ver Isabella naquela imagem sem vida da boneca , que serviu à reconstrução do crime.

Não queremos ver a menina doce e meiga ligada às fotos de Alexandre Nardoni e Ana Jatobá, presos e considerados suspeitos de crime tão desumano.

Queremos poder comemorar, se é que é possível não parecer insensível, um novo tempo! Um tempo guiado por uma estrela no céu, espírito de luz, que é você , nossa pequena. Um ponto brilhante neste universo de violência..........

Essa luz, que emana de teu espírito feito estrela, é a mesma de milhares de crianças que tiveram suas vidas ceifadas, atormentadas, maltratadas por quem mais deveria protegê-las.

Nosso desejo hoje é de que todos estes pontos luminosos se unam, onde estiverem, formando a constelação da Justiça, da Solidariedade, da Compaixão, do Amor. Amor a todas as Isabellas, Joões, Pedros, Marias e a todas as crianças de nosso mundo; que contam conosco para proporcionar-lhes um desenvolvimento integral; uma proteção incondicional; uma vida livre, justa e digna!



Por Carmen e Maria Celia
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:52 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO