notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.2.09
SALVADOR - Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador farão exames de toxicologia e anatomia patológica nas vísceras do ex-deputado federal Sérgio Naya, 66 anos. Em 10 dias, os laudos ficam prontos. O corpo do empresário foi encontrado na sexta-feira no quarto do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus.
Na segunda-feira, os médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, este médico-legista em Ilhéus, serão interrogados. Os dois foram os primeiros a chegar ao quarto em que estava o ex-deputado e, sem comunicar à polícia, levaram o corpo para uma funerária, retiraram as vísceras e já o preparavam para ser embalsamado.
A titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, Adriana Paternostro Neto, acompanhada do coordenador regional de Ilhéus, André Viana, encaminhou o corpo para Itabuna, onde foi realizada a necropsia. A delegada disse que os funcionários do hotel, o motorista de Naya e alguns amigos dele já foram ouvidos.
- Vamos ouvir todas as pessoas que mantinham contato com Naya nesse período em que ele permaneceu na cidade, levando também em consideração seus hábitos - anunciou a delegada. Naya tratava em Ilhéus de assuntos relacionados à construção de um shopping.


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:16  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO