notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.2.09
Menina, de 10 anos, sumiu no domingo (15) na Feira de São Cristóvão. Um representante do Consulado da China está na 17ª DP.

Uma menina de 10 anos, filha de um casal de chineses, desapareceu na tarde de domingo (15), quando estava com seus pais na Feira de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.
O casal trabalha numa barraca na feira onde vendem chaveiros e outras lembranças do local. Segundo testemunhas, a menina foi vista pela última vez com um catador de latas da região.
O casal mora no Rio há mais de dez anos. Na tarde de domingo, a menina brincava na feira enquanto o casal trabalhava na barraca. O pai notou o sumiço da filha e acionou o sistema de autofalante da feira, mas ela não foi localizada. Apesar de morar há vários anos no Rio, o casal não fala português. Um cunhado ajudou os dois a prestar queixa na 17ª DP (São Cristóvão). Um representante do Consulado da China também está no local.

Polícia faz buscas desde domingo
Agentes da 17ª DP fazem buscas desde a tarde de domingo para tentar localizar o suposto catador que teria pego a menina, segundo informou o delegado titular Túllio Pelosi.
Ainda de acordo com Pelosi, a testemunha-chave vai fazer um retrato falado do suspeito. Cinco catadores da região estiveram na delegacia, mas foram liberados.
A polícia quer saber se há um circuito interno de segurança da feira para verificar se a menina e o catador aparecem nas imagens.

Quem tiver alguma pista sobre a menina pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone (21) 2253-1177.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:47 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO