notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.3.09
Morador ficou arranhado, mas conseguiu expulsar o animal.Cortado durante a invasão, canguru deixou rastro de sangue pela casa.

Um canguru deu um susto no australiano Beat Ettlin e em sua família. O animal quebrou uma janela e invadiu o quarto do casal.
No começo, ele ficou aliviado por não se tratar de um assalto, mas o alívio durou pouco.
Descontrolado, o animal pulou repetidamente sobre a cama do casal. Ettlin, sua mulher e sua filha de nove anos esconderam-se debaixo dos lençóis.
Depois, o animal foi até o quarto do outro filho do casal, que tem dez anos.
A confusão na casa da família em Garran, subúrbio de Camberra, durou alguns minutos, até que Ettlin conseguiu deter o canguru, de cerca de 40 quilos e 1,76 metro, e mandá-lo para fora de casa.
O canguru escondeu-se em uma floresta próxima, de onde provavelmente ele saiu. O animal, que cortou-se ao quebrar a janela, deixou um rastro de sangue pela casa. Ettlin ficou com arranhões, mas sua mulher e filhos não se machucaram. Um especialista australiano da Universidade de Queensland disse que os cangurus raramente invadem casas, mas já o fizeram no passado ao entrar em pânico.


fonte:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:57 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO